中文English日本語한국어Русский языкEspañolPortuguêsWelcome to Yantai Pansolid Aluminium Foil Technology Co.,Ltd.
Household Aluminum Foil|Aluminum Foil Jumbo Rolls|Aluminum Coil|Aluminum Foil Containers,BBQ |Roasting ,Broiler|Disposable ,Kitchen Foil Tray/Cake Pan|Yantai Pansolid Aluminium Foil Technology Co.,Ltd.

Market Centre of Yantai Pansolid Aluminium Foil Co.,Ltd.

Add: Floor 19, Time Square, Huangdao District ,Qingdao City

Tel: +86-0532-80980961

Fax: +86-0532-80980963

Email:steve@aluhorizon.com

          stevezhao@126.com

Contact:+86 13583210081(Whatsupp)

Skype:qdhorizon

 
HOME > Português

Jinhengde Produtos de Alumínio-Plástico Co., Ltd., fundada em 2009 e localizada na cidade de Yantai de Shandong, é uma empresa de ciência e tecnologia que se aplica ao desenvolvimento, produção, vendas, serviços de produtos de alumínio. A empresa pussui uma capacidade de processamento integrado, inclunindo o processamento de produção a aquisição de matérias-primas, o processamento de profundidade e entrega do produto final ao cliente. Com o processamento integardo, é favorável a produzir os produtos de alumínio, os custos, as qualidades e os periódos de entrega são garantidos.


Os produtos são exportados para mais de 30 países, tais como os Estados Unidos Americano, Canadá, Coreia do Sul, Alemanha, Grã-Bretanha, Arábia Saudita, índia, Líbia, Japão, Argélia, Angola e e todas as províncias da China.


O centro de comercialização da empresa, estabelecido na cidade costeira, Qingdao, e a base de produção da empresa na cidade de Yantai formam um sistema de todo o serviço com a resposta rápida. Nós fornecemos nossos clientes com serviços completos de balcão único com o espírito procurar excelência, criar o perfeito, focar em qualidade e inovação.


“Com a qualidade profissional, serviço de honestidade, para ganhar o futuro!” Jinhengde Produtos de Alumínio-Plástico Co., Ltd. , irá oferecer os produtos com boa qualidade, o melhor preço e o serviço mais atencioso, dando as mãos dos clientes e amigos à grande realização!


Principais produtos:

Recipientes de folha de alumínio, folha de alumínio doméstica, folha de alumínio removível, bobinas de alumínio, placa de alumínio, perfis de alumínio, etc.



Para as mais informações de outros produtos pode visitar www.aluhorizon.com


Copyright @ 2016 Yantai Pansolid Aluminium Foil Technology Co.,Ltd. 鲁ICP备17019399号-1  Aluminium coil, plate &sheet,forgings and others products ,please visit www.aluhorizon.com